Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

LAGARTO: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE ROUBAR VEÍCULOS!

Policiais militares da 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/7º BPM) prenderam no último sábado, 23, José Barbosa do Nascimento e José Pinheiro de Lima Irmão, acusados de roubar dois veículos que trafegavam pela Rodovia SE-104, entre as cidades de Tobias Barreto e Lagarto.
A ação aconteceu quando uma guarnição composta pelos cabos Marcelo e Neto recebeu a denúncia – através do Serviço de Emergência Ciosp 190 – de que um automóvel Gol e uma Sprinter haviam sido roubados na referida localidade. Os policiais montaram um bloqueio próximo ao Rio Piauí e aguardaram a passagem dos suspeitos.
Dois veículos pararam bruscamente ao observarem a presença da PM no local. “Houve troca de tiros até o momento em que os integrantes dos veículos se renderam. Dois foram presos e um conseguiu fugir pelo matagal”, explicou o cabo Marcelo.
Em meio à ação, a PM conseguiu prender os dois homens e recuperaram um Gol 1.0, de placa NMI 2220 e cor vermelha. Este havia sido roubado no dia anterior, na cidade de Arapiraca/AL. Ainda foi localizado com o grupo uma Sprinter 313CDI, de cor prata e placa JSS 5282, roubada nesta mesma data na cidade de Salvador/BA.
“Eles estavam voltando de Salvador, onde cometeram assalto a uma loja de eletrônicos. Localizamos no interior dos veículos três revólveres calibre 38", finalizou o cabo Marcelo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto.