Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 9 de junho de 2010

SIMÃO DIAS: PREFEITO CONCEDE ENTREVISTA AO ESPAÇO LIVRE!

O prefeito de Simão Dias, Dênisson Déda (PSB), agora a pouco concedeu entrevista ao repórter Adriano Alves no programa Espaço Livre. Dênisson falou que os gestores ainda passam por dificuldades nas respectivas administrações no âmbito de redução de repasses. Destacou que o Governo do Estado tem ajudado e muito as administrações com grandes obras realizadas a exemplo da UPA Casa de Saúde Pedro Valadares em Simão Dias e outras que serão inauguradas brevemente. Indagado pelo âncora Carlos Ferreira se a UPA estava funcionando bem, o prefeito respondeu positivamente. Sobre cobranças, o prefeito de Simão Dias analisou que acha normal e que faz parte do cotidiano do gestor que comanda ações municipais.
Dênisson ressaltou otimismo com o crescimento considerável do país que segundo especula-se em comparativos com índices chineses.
De forma técnica, o prefeito disse que ano passado, em meio à crise financeira, conseguiu fazer pelo menos o “dever de casa”. Frisou que em um ano e cinco meses o Município tem executadas ações importantes em prol da população.
A Lei de Responsabilidade Fiscal na opinião de Dênisson continua sendo o grande obstáculo que emperra qualquer administração.
Sobre os aprovados no concurso que ainda não foram chamados, prefeito foi enfático e disse que se tiverem melhorias no arrecadamento haverá possibilidade de chamá-los, mas que não expressa garantia. Antes de falar as informações sobre o Circuito Forró Folia, destacou obras feitas pela gestão com recursos próprios.