Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 14 de julho de 2010

SIMÃO DIAS: EXTRA! ASSALTANTES SÃO PRESOS!

Policiais da equipe de investigação e captura da Delegacia de Polícia de Simão Dias, coordenados pelo delegado Fábio Alan, prenderam na manhã desta terça-feira, 13, duas pessoas em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça local.
Uanderson Ribeiro Santana, 20 anos, vulgo “Anderson”, foi preso no bairro Bomfim de Baixo. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de maio deste ano e é investigado por envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas nos povoados de Simão Dias e região. Já Wagner Soares dos Santos, 26 anos, conhecido como “Wagner”, 26 anos, preso no conjunto Caçula Valadares, identificado como autor de roubo de uma motocicleta no povoado Muniz, zona rural do município. Ele estava armado com um revólver calibre 32.
Também foram presos Adriano de Jesus Santos, 20 anos, vulgo “Merenda”, e José Luiz Souza de Morais, 26 anos, conhecido como “Luizinho”. Eles foram detidos pelos policiais militares da 3º Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar no povoado Curral dos Bois, também em Simão Dias. José Luiz é remanescente de uma quadrilha que foi presa no início do ano e era especializada em assaltos a estabelecimentos comerciais e residências e povoados do município, além do envolvimento em homicídios e latrocínios.
Com a desarticulação da quadrilha, ele passou a regimentar novos integrantes para continuar a praticar crimes contra o patrimônio. Foram recuperadas quatro motocicletas que estavam em poder de pessoas que adquiriram os veículos através dos acusados.
O delegado Fábio Pimentel ressalta que a integração entre as polícias Civil e Militar facilita o combate a criminalidade. “A integração entre as polícias facilita o combate a criminalidade. É bom ressaltar, também, a confiança que o poder judiciário local tem com a polícia local. Já foram deferidos quarenta e seis representações feitas no ano de 2010, entre prisões preventivas, temporárias, busca e apreensão e interceptação telefônica”, destacou o delegado Fábio Pimentel.