Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 24 de abril de 2009

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

* Criança de sete anos vence torneio americano de chulé. Competição foi realizada nesta terça-feira em Montpelier (EUA).Joshua Boothe superou seis outros competidores para levar o título.
Joshua Boothe, de 7 anos, da cidade de American Fork, no estado de Utah (EUA), foi o grande campeão da 34ª edição do torneio de chulé 'Rotten Sneaker'. A competição foi realizada nesta terça-feira (24) em Montpelier, no estado de Vermont. Ele superou seis outros competidores e ganhou uma viagem para Nova York.
Já pensou se em Simão Dias tivesse esse campeonato quem venceria?
Fonte: G1.
* Se essa moda pegar !
Ladrão rouba moto e depois liga para o dono para vendê-la por 400 euros. Um ladrão roubou uma moto na cidade de Ourense (Espanha) e, depois, ligou para o proprietário do veículo para tentar vendê-la por 400 euros (cerca de R$ 1.220), segundo o jornal "La Voz De Galicia". No entanto o plano arquitetado por Otto M. J. deu errado e ele acabou detido. A polícia prendeu o suspeito no momento em que ele tentava revender a moto ao próprio dono. O homem já havia sido detido em três outras ocasiões. Segundo a polícia, após roubar o veículo, o ladrão ligou para o proprietário e ofereceu a possibilidade dele recuperar seu bem, em troca de pagar a quantia de 400 euros. Porém o dono fingiu estar de acordo e avisou a polícia.
Fonte: G1.
* Alguém Acredita?
Deputado diz que devolverá R$ 18.500 gastos com vôos internacionais.
Depois de pagar com a cota de passagens aéreas da Câmara oito voos para Nova York, o deputado Lincoln Portela comunicou à Casa que devolverá R$ 18.500 aos cofres públicos. O pagamento será feito nesta quinta-feira (23). De acordo com o ofício enviado por Portela ao terceiro secretário, Odair Cunha (PT-MG), o valor devolvido se refere ao total das passagens corrigido monetariamente. Ontem, o deputado obteve uma Guia de Recolhimento da União (GRU), que será paga hoje.
Muito bem Deputado, mas quando devolver apresente o comprovante!
Fonte Congresso em Foco.
*Senadores criticam "excessos" da imprensa sobre cotas.
O ato que disciplina o uso da cota de passagens aéreas no Senado foi usado por senadores para protesto contra o que alguns deles consideram “exagero” da imprensa. Poucos apenas se limitaram a elogiar a iniciativa da Mesa Diretora, que restringe as viagens nacionais à utilização das cotas mensais.
Depois de pronunciamentos acalorados em defesa da “instituição”, a resolução da Mesa foi aprovada em caráter simbólico pelo plenário. Líderes se revezaram na tribuna para, entre outras coisas, reclamar do fato de que a pauta negativa tem atrapalhado a produtividade do Senado.
Um dos mais exaltados foi o senador Almeida Lima (PMDB-SE). Com duras críticas ao que considera “blasfêmia” do jornal Correio Braziliense, que publicou nesta quinta-feira (22) matéria com foto do tucano intitulada “Farra das passagens chega ao Senado”, ele disse não ter obrigação de prestar contas sobre algo “legal”.
“Não tenho obrigação de prestar contas porque sigo as normas da Casa. Eu devolveria minha cota para o Senado ou para as agências de viagens?”, reclamou Almeida, para quem todos os senadores sempre usaram livremente, e segundo critérios próprios, as cotas a quem têm direito mensalmente.
Fonte: Congresso em Foco/ Fábio Góis.
Senador, Vossa Excelência tem a obrigação sim de prestar contas, porque o senhor é pago com o sofrido dinheiro do povo, e o povo não está obrigado a bancar mordomias para vocês.
* Crítica enviada a esta coluna.
Essa coluna recebeu a seguinte crítica enviada por este e-mail: teclasdoamor@hotmail.com.
Gostaria de pedir cuidado tanto ao editor do blog quanto ao Maico Ramone, pois suas notícias ou colocações são pensamentos plagiados da intenet.
E obteve como reposta deste colunista o seguinte: Gostaria de iniciar dizendo que eu sou o próprio Maico Ramone quem escreveu este e-mail, pois estou me identificando e não me escondendo em Pseudônimos ou atrás de e-mail feito de última hora para denegrir ninguém, porque não tenho motivos para isso.
Os conteúdos escritos em minha coluna no Blog do Edelson Freitas são notícias que acontecem no dia-a-dia, antes de escrever procuro ler jornais, revistas, ouvir rádios e ler sites jornalísticos. Após ler as notícias apenas posto em minha coluna e faço comentários sobre as mesmas, não vejo nenhum erro nisso, tanto é que eu coloco a fonte no final do texto, porque se você costuma ler jornais você vai perceber que as notícias são as mesmas, porém com comentários diferentes, pois cada pessoa que escreve emite a sua opinião, e consequentemente isso vai ofender ou não alguém, eu não tenho culpa se alguém que também escreve tem a mesma opinião que a minha. Muito provavelmente uma pessoa como você que envia e-mails para a outra sem se identificar não tem personalidade, com isso tem motivos para se esconder. Até porque na minha coluna tem o meu nome e a minha foto, pois não tenho motivos para me esconder de ninguém.
Eu aceito sim críticas, desde quando não seja para denegrir o trabalho desta coluna.