Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 10 de junho de 2009

NOTA DO BLOG DO EDELSON FREITAS!

Comunicado
O Blog do Edelson Freitas vem a público comunicar que o email enviado por Clarkson Arruda através do endereço eletrônico:
academic-2009@hotmail.com fez denúncias inverídicas, irresponsável e desrespeitosa aos estudantes universitários que estudam em Aracaju. O que é pior com nome fictício. Como é de costume desse portal de notícias, a divulgação de correspondência eletrônica (e-mail) contendo opiniões, sugestões, críticas, anúncios e denúncias em nome de uma postura coesa e democrática, o email foi postado por algumas horas.
A coordenadora do ônibus que levam os estudantes para capital, Vânia Batista, também garantiu que as denuncias do email em sua totalidade são completamente infundadas e não possui nenhuma veracidade.
O Blog do Edelson Freitas sempre deixou claro que todos os emails publicados no Blog são de total responsabilidade de seus autores e não reflete necessariamente a opinião desse Blog. Contudo, diante desse fato lamentável, comunicamos que vamos redobrar os nossos cuidados com os torpedos e mensagens eletrônicas.
Queremos alertar também aos internautas que criar identidades falsas e enviar email com denuncias sem fundamentos é crime. Portanto, o blog já tomou a providencia de solicitar o rastreamento do IP do computador, do qual foi emitida a mensagem.